8 de set. de 2015

Compras dos EUA na loja Beauty Joint


Oi gente!
Hoje vim mostrar alguns produtos importados super em conta que comprei em um site dos EUA chamado Beauty Joint.
Pra quem gosta de produto de qualidade, é uma ótima indicação! O site oferece um milhão de produtos legais e baratos! (apesar do dólar altíssimo :/ ). Como é dos EUA, você paga frete... mas chega em 20 a 40 dias! Menos espera que da china né hehehe, e o frete não é muito caro. Nos meus produtos paguei 13$.
Infelizmente fui taxada na Receita Federal :( Mas isso não é culpa do site... é a burocracia brasileira... pfffffffff tive que pagar R$56,00 para retirar... mas mesmo assim valeu a pena pela qualidade dos produtos!
Bom. Chega de bla bla bla e vamos ao que interessa :D


OLHEM QUE ÓTIMO... ELES VENDEM NYX! Uma marca TÃO boa e com tão difícil acesso! Tem os jumbos, fixadores, paletas de sombra... tudo!
O delineador líquido é normal. Não fiz resenha pois é do tradicional mesmo... parecido com o da natura aquarela, mas mais preto.

O blush mosaico é MARAVILHOSO. Da L.A. Colors, é suave e da tonalidade e fixação perfeitas!


Comprei também alguns batons. Das marcas Jordana, L.A. Girl e Kleancolor.


Os batons matte da Jordana são PERFEITOS. Sério! Fixam muuuuito, são sequinhos mas não trincam nos lábios. O da kleancolor é horrível :/ cobertura fina e mole, não fixa nem cobre bem os lábios. O da L.A. Girl é super hidratante e MEGA pigmentado.
Mas entre as marcas, eu escolho certamente os da Jordana! Sério, vale muito a pena!

Se comprarem me contem :D
Ah, uma pergunta... alguém aí ta afim que eu faça un vídeo atualizado da minha penteadeira? Deixem nos comentários.

Beijos :*

2 comentários:

  1. Cuidado com esta loja, comprei algumas vezes e tive problema. Na ultima vez fiz uma compra grande, e enviaram apenas alguns produtos, o restante que corresponde a mais de 270 dólares não enviaram e nem devolveram meu dinheiro, estou a mais de dois meses esperando que resolvam e nada, nem respondem mais meus e-mails. Sem falar que fui tarifada pela alfandega nos produtos que enviaram, mas aí tudo bem o risco é meu, não existe esta história de que comprando abaixo de 50 dólares não é tarifado.
    Fica meu alerta: CUIDADO COM ESTA LOJA beauty joint

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que triste essa sua experiência :/ obrigada por compartilhar conosco! E essa história de não ser tarifado, realmente... as vezes compro valores altos e não sou tarifada! E as vezes por um valorzinho já é taxado... hehehe
      Obrigada! Beijos

      Excluir