12 de set. de 2015

Películas de unhas: Como colar?


Oi gente!
Hoje vim explicar pra vocês como eu colo as minhas películas de unhas. Quem me acompanha no facebook e no instagram sabe que nos últimos tempos estou VICIADA em películas... tem uma marca aqui da minha cidade, Princess Películas, feitas pela Márcia Gonçalves.. são maravilhosas! Grudam certinho e não enrugam. Se vocês quiserem podem comprar da minha amiga Jessica de Quadros, ela envia para todo o Brasil pelo correio, se precisar :)
Aqui vai algumas das que eu fiz nos últimos tempos:



Bem... pra aplicar é MUITO fácil!
Eu pinto todas as minhas unhas normalmente, e na da película se quiser que fique com a cor original basta usar esmalte branco por baixo.
Após pintar TODAS, eu limpo as bordinhas só das que eu vou colar e imediatamente grudo a película. Você precisa recortar uma por uma com a tesoura!
O esmalte precisa estar um pouco seco, pois senão a película enruga todinha. Por isso que eu primeiro pinto todas as unhas, da um tempinho do esmalte fixar.
Eu grudo a película, e empurro nas bordinhas da cutícula com a ajuda de uma espátula de unha. Depois os excessos que não sairam empurrando com a espátula você consegue tirar com um palito e acetona normalmente, como esmalte.
Por fim, passe um extra-brilho por cima (uma a duas camadas) e voalá :D
Dura UMA SEMANA!

A Jeh também vende esmaltes da Hits, Vult, Degradé da Bruna Marquezine... show!

Espero que tenha ajudado vocês :) Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário