3 de abr. de 2012

Dica: Esfoliando seus lábios!



Oi gente!
Eu preciso compartilhar com vocês a minha experiência dessa semana!

Eu havia visto no blog da Lu Ferraes, que ela contou que "esfoliava os lábios em casa com açúcar e mel".
Após a minha tentativa frustrada de esfoliar os lábios com escovinha de máscara para cílios + bepantol há + - um mês atrás (minha boca ficou PIOR do que estava, escamou todinha e ardeu muito), fiquei com um pouco de receio de tentar mais uma "loucura".
Mas aí, sábado eu estava na minha cozinha, olhei para o pote de mel e pensei "ah, pior do que tá não fica".
Meninas: Fiquei SURPRESA! Meus lábios ficaram mega lisos, não sobrou uma pelezinha sequer! Sem contar que ficaram muito macios!
Conclusão: fazem 4 dias que esfoliei, e ainda não subiu nenhuma "pelezinha". MILAGROSO! Rejuveneceu meus lábios... hehe

Como eu fiz:
Com a ajuda de uma colher de chá, espalhei uma camada generosa de mel sobre os meus lábios. Com a mesma colher, peguei um pouco de açucar (em flocos, não refinado) e colei por cima. Aí, esfreguei com os meus dedos, em movimentos circulares por todo o lábio por aproximadamente 1 minuto. Depois, lavei (e comi :x) o mel.

Sério, eu SUPER recomendo essa dica! Os lábios realmente ficam "de cinema". Você pode passar qualquer batom matte, clarinho... não vai mais ter nenhuma pelezinha solta!
Mas cuidado: Como você vai ter arrecém esfoliado, seus lábios vão ficar sensíveis. Recomendo passar um hidratante labial após a esfoliação.

É isso meninas! Tentem ai em casa e depois me contem se deu certo (:
beijos

2 comentários: