4 de abr. de 2012

Unhas da vez: Happy End




Oi gente!
O esmalte que eu usei dessa vez foi o Happy End, da L'apogée... confesso pra vocês que eu nunca gostei muito de esmaltes de outras marcas que não fossem as "conhecidas"... mas me surpreendi com esse ai! Essa marca está aprovada!

Ele é super fácil de passar, e é fininho... fica bem delicado, mas tem uma ótima cobertura!
Sem contar que seca SUPER rápido! (:
Adorei essa cor também, super delicada... Optei por uma cor mais clarinha, porque eu estou entrando no clima...
Minha sobrinha nasceu!
 A Carolina, uma princesinha linda que entrou na nossa vida para nos encher de alegria! E eu estou tipo, MUITO feliz com a chegada dela (:
Sem contar que em agosto vou receber mais um sobrinho! O Bernardo! Haja coração! hehe

Carolina com 2 dias de vida




Agora vou ver a durabilidade do esmalte, e outro dia conto para vocês. hehe

Para quem mora em Panambi, comprei ele na farmácia Mais Econômica.

Beijos

2 comentários: