27 de abr. de 2013

Review: Base Matificante Shine Colours - Abelha Rainha

Oie Meninas !
Hoje eu trouxe uma resenha de uma base da Abelha Rainha, da linha Shine Colours, vamos conferir:


Vamos começar falando da embalagem, é bem simples de plástico e vem com 30g. A cor é universal e até que se encaixou com a cor da minha pele, apesar de que eu achei que iria ficar um pouco escuro, mas não ficou. Lembrando que na minha opinião uma base de cor universal não é uma coisa legal.
Agora vamos falar do mais importante que é a questão da cobertura. Bom ela é simplesmente péssima, antes de vim aqui falar para vocês dela eu pesquisei outras resenhas e não vi quase nenhuma reclamação, o que me fez passar isso no meu rosto umas 5 vezes antes de postar.
Além dela arder um pouco o meu rosto, quando você está passando ela, se passar o pincel ou os dedos em cima da base pra construir uma boa camada ela começa a descascar. O que me fez pensar que eu nunca imaginei que me decepcionaria tanto com um simples produto. Fiz outros testes e deu o mesmo resultado, quando eu terminei, passei o dedo da minha bochecha pra baixo e a base veio toooda como uma " pele velha " no meu dedo, inacreditável:

E para garantir que o problema não aconteceu só comigo, passei na minha amiga, e vi os mesmos resultados, não quero desmerecer a marca, até porquê tem muitos produtos da mesma que eu gosto muito.
É isso meninas espero que tenham gostado, um super beijo e até a próxima :*

2 comentários:

  1. Verdade essa base ai e a outra da abelha rainha naum prestam...Me decepcioneeei .....
    Porem os outros produtos,cm o primer hd são bons :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brevemente vai ter review desses outros 2 produtos que você mencionou.
      Abraços !

      Excluir