4 de ago. de 2012

Review: Óleo de Argan INOAR


Ooooie gentê ! Vamos falar de cabelo ?!
Vim trazer para vocês esse produtinho que é uma maravilha com todas as letras para a juba, sim !
Quem ai tá cansado de ouvir falar sobre o óleo de argan da MOROCCANOIL levanta a mão o/ hehe .
Apesar do óleo ser ótimo, o precinho as vezes não cabe para todas certo?! Pois bem, minha querida mamãezinha que é viciada em comprar produtos de cabelo pela internet comprou a um boooom tempo este óleo, mas nunca dei muita moral pra ele, até alguns meses atrás hehe. Vamos ver as fotos e ao longo do post vou falando mais dele (: .


Agora me diz se pela cara dele eu tinha como dar moral ?! kkkk


Vamos lá, gente, ele tem as mesmas mil e uma utilidades que o óleo da moroccanoil tem, protege os fios do secador ou da chapinha, acelera o processo de escovação, corrige pontas duplas, disciplina os fios.
Tá, mas como posso usar tanto assim ?
Dá pra misturar na máscara de hidratação, ai você vai ver uma hidratação power no seu cabelo, ajuda a diminuir o frizz ( me persegue esse ), e ainda reduz o volume. Também dá pra usar na hora da coloração da juba, e o melhor de tudo ?! o BRILHO, sem aquele aspecto " oi, uma vaca lambeu meu cabelo ", isso mesmo meninas ! Sem falar que ele é mais barato ( e muito ) do que o da moroccanoil, e não deixa a desejar.

A consistência dele é como a de qualquer óleo normal, também achei legal o fato de que ele não deixa a mão melecada depois que se passa pro cabelo, e o cheiro ?! aaaaah o cheirinho é um delícia, só tenho elogios em relação a ele.

Vou deixar aqui dois links de lojas que a minha mãe compra, e que achamos confiável. Detalhe, nós não nos responsabilizamos por sua compra, pois a loja não tem parceria conosco.
http://www.ilhadabeleza.com.br/
http://www.belezanaweb.com.br/

Iai meninas, já usaram ?! Gostaram ?! Tem outra marca de outro óleo de argan que vocês já experimentaram? Comentem !

2 comentários:

  1. Esse óleeo eeh ÓTIMOO , peena qq eh beem caro!

    Seguiiindoo! Acaito parceriiias <3'

    semprebellamf.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, eu acho que ele vale cada centavo gasto u.u
      Obrigada por seguir :)
      Beijos

      Excluir