3 de ago. de 2012

Review: Naked 1 e 2





Oi gente!
Quem me acompanha pelo twitter sabe que hà + - 2 meses eu comprei as duas nakeds da urban decay, e desde lá eu fiquei aguardando ansiosa a chegada das minhas lindinhas!
Hoje chegooou, yaaay :D
Olha só como elas são lindas *-*
A pigmentação é ÓTIMA, mas reconheço que o acabamento da naked 1 não é tão bom como o da naked 2. A 1 é feita de camurça e papel, e a 2 é feita de plástico e lata.

Qual é melhor?

Se você quer comprar uma naked, eu indicaria com certeza a naked 2. Além da embalagem ser mais durável, as sombras são mais diversificadas e lindas, e ela possui um preto opaco (mega pigmentado).
Mas não me arrependo de ter comprado as duas, pois a naked 1 também possui sombras LINDAAAS... estou in love ♥

Aconteceu uma grande decepção para mim, em relação a essas paletas :(
Eu fui tributada! E não só no país, mas no estado também. Para retirá-las nos correios, tive que pagar R$187,00 ... foi um prejuízo enorme :\
Fiquei em depressão durante o dia inteiro, mas agora passou, e vou curtir as "valiosas" naked's hehehe

Com certeza eu indico. Principalmente a 2 (:

Beijos :*

3 comentários:

  1. Respostas
    1. uahauha, eu gostei mais da 2... mas as duas são o máximo :D

      Excluir
  2. Meu maior sonho de consumo são essas paletas, sao muito lindas! Essas são as originais ou réplicas?

    ResponderExcluir