15 de mai. de 2012

Tutorial de unha: Como fazer francesinha



Oi gente!
Atendendo a um pedido, preparei um post tutorial para ensinar a vocês a fazer francesinha. Não digo que faço da forma correta, mas são as três formas que eu sei.
Espero que gostem (:



1- Essa é a forma mais básica de fazer sua francesinha. É como eu faço as minhas. Se você possui uma mão mais firme, treine algumas vezes e você já vai ficar craque.


2- Essa forma é para quem possui unhas um pouco mais compridas e não consegue fazer a mão livre. Mas cuidado, que se for colar a fita em cima da unha já pintada, precisa esperar até o esmalte estar bem seco.


3- Essa técnica foi a primeira que eu aprendi na minha vida. Funciona super bem para quem tem unha mais curta, e fica bem retinho! Quanto mais larga você quiser sua francesinha, mais inclinada para frente você passa sua unha no dorso da mão. Começa esfregando de um lado para o outro.

É isso meninas, espero que tenham gostado!
Uma dica é, se você for fazer apenas francesinha com um esmalte cor natural, faça a francesinha em cima da unha limpa e depois o esmalte por cima. Ela dura mais tempo do que fazendo por cima de outra camada de esmalte.

Beijos

4 comentários:

  1. jaa fiz de todos os jeitoos,
    mas prefiro com a mão livre hehe
    ja minha manicure qnd ela faz no meu pé, ela faz igual na opção 3!
    um beeeijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, as unhas do pé são mais curtinhas né... hehe
      eu também prefiro a mão livre!
      beijos

      Excluir
  2. Vou testarr os 3...hehehehe
    OBg Biancaaaaaaaaa!
    Bjinhoss!
    Sucesoo sempre!
    =*

    ResponderExcluir