15 de mai. de 2012

Unhas da vez: Helena de Tróia




oi gente!
O esmalte que eu utilizei dessa vez foi o Helena de Tróia, da L'apogée. Quando comprei esse esmalte, tentei procurar o mais parecido o possível do esmalte Beijo, da Risqué. O problema é que o Beijo não é mais fabricado... e confesso: Esse esmalte aqui substitui direitinho!
O meu tom favorito de vermelho é esse, mais escuro, quase como um tom de sangue. Opto mais por esses do que os vibrantes. (não que eu não goste né hehe).

minhas unhas estão cada vez mais curtas, e não me pergunte porquê. Elas começaram a escamar, e não tem mais jeito de crescer!
Mas já descobri um esmalte em uma farmácia de manipulação que contém formol. Na minha irmã deu certo, então vou testar também.

é isso gente!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário