12 de mai. de 2012

Tutorial de maquiagem: Especial dia das mães (pele madura)




Oi gente!
que fofa né *-* é a minha mãe!
Uma mulher que trabalha a vida inteira para o sustento da família... que tem 4 filhos, e 100% voltada à Deus. Com certeza, um exemplo de pessoa.

Me pediram maquiagem para o dia das mães né.... hehe
Atendi aos pedidos! Fiz uma maquiagem smokey marrom que valoriza os olhos, para mulheres com algumas "marquinhas de idade". Claro que se você é nova, pode usar as dicas dessa maquiagem e adaptar ao seu rosto também (:

Não falei no vídeo, mas eu utilizei no rosto uma base leve da AVON ideal shade, e uma camada bem leve de pó apenas para tirar o brilho da região frontal do rosto.

Então vamos ao tutorial! Espero que gostem (:

          Produtos utilizados no vídeo: -corretivo AVON ideal shade cor claro -sombra marrom KOLOSS 208 -lápis AVON professional kohl eye liner -sombra baunilha AVON quarteto de sombras -Máscara para cílios AVON super shock -batom Luis Ance cor 1A -           Esmalte utilizado no vídeo: -Decoração de vaquinha, aprenda a fazer aqui: http://blogbeautifulmakeup.blogspot.com.br/2012/05/tutorial-de-unha-vaquinha.html -           Lojinhas que recomendo: -Necessaire Cosméticos - produtos importados a pronta entrega - utilize o código  BIANCABINS e ganhe desconto! http://necessairecosmeticos.blogspot.com/ -Splatt Calçados - calçados de vários estilos, com preços ótimos! http://www.splatt.com.br/ -Ligada na moda - Jóias, bijuterias e acessórios elegantes e lindos! http://www.ligadanamoda.com.br//?a_aid=blogbeautifulmakeup -Flash Makeup - maquiagens importadas a um preço maravilhoso! Utilize o código BEAUTIFUL e ganhe brinde! http://www.flashmakeup.com.br/index.php
Aproveitando então para desejar a todas as mães desse país e desse mundo, um
Feliz dia das Mães!   
Que Deus ilumine a vida de vocês a cada dia de suas vidas!

Beijos :*

6 comentários:

  1. Cara, que linda a última foto ali *-------*

    ResponderExcluir
  2. Ahh que liinda *-*'
    sua mãe é linda!
    sei pra quem vc puxou agora hehe
    FELIZ DIA DAS MÃES pra sua mamãe *-*'
    um ótimo domingo pra vcs!
    beeijo

    ResponderExcluir
  3. Bianca!!! Muito linda essa maquiagem que fizeste na sua mãe! *-*

    Beijos!

    ResponderExcluir