19 de fev. de 2012

Dúvida frequente: Diferença entre Corretivo, primer e jumbo



Oi gente!
Algumas seguidoras do blog tiveram uma dúvida meio que semelhante: qual a diferença entre usar corretivo, primer e jumbo antes de passar a sombra no olho? por que em algumas maquiagens eu uso um e em outras, outro?
Bom, vou explicar então.

-O corretivo, eu uso quando quero uma maquiagem mais dia-a-dia, básica, por exemplo só um smokey... porque ele deixa uma cor natural na pálpebra e ao mesmo tempo ajuda a fixar a sombra.

-O primer eu uso em todas as outras maquiagens que eu faço para fixar. Quando eu uso ele puro, é porque eu quero uma maquiagem não TÃO colorida, um pouco mais discreta mas que também fica legal e pigmentado.

-O jumbo eu costumo usar só na pálpebra móvel e as vezes subir um pouco, quando eu quero maquiagens mais coloridas e para fazer um branco mais "branco", hehe. O jumbo intensifica a cor da sombra. "É como pintar casa.. primeiro passa o branco depois a cor por cima para ficar mais colorido" foi o comparativo bem lógico de uma amiga. hehe

É isso gente! espero que tenha esclarecido algumas dúvidas por ai. Qualquer dúvida que você tiver e quiser que eu responda, no menu do blog tem um link "perguntas". Você pode perguntar o que quiser que eu respondo.

 ONDE COMPRAR:
-Corretivo AVON - catálogo AVON
também tem um corretivo lápis da NATURA FACES muito bom! Compre em catálogo também

-Primer O BOTICÁRIO - em uma loja do Boticário ou em algumas lojinhas online

-Jumbo NYX - na lojinha necessairecosmeticos.blogspot.com - use o código BIANCABINS e ganhe desconto!

Beijos (:

Um comentário: