17 de fev. de 2012

Unhas da vez: Degradê de glitter



Oi gente!
e ai, gostaram das unhas dessa vez?
A ideia eu tirei da revista capricho (edição 1141 - 29 jan 2012), mas na revista era com unha laranja.
Para quem quiser saber como eu fiz, foi assim:
1- Pintei as unhas com um esmalte lilás (New Color cor 517)
2- Cada vez que eu pintava a segunda camada de uma unha, com o esmalte ainda molhado, eu grudava com a ajuda de um pincel, o glitter da dilson stein dourado (ele brilha meio colorido)
3- Depois, passei por cima formando um degradê, um outro esmalte que tem um pouco de glitter (mas pouco mesmo), mas o nome dele saiu fora e não consigo ler haha
4- colei por cima, uns balls (em torno de 4 por unha) mas sempre fazendo todo o procedimento nas pontas para formar um degradê

cuide para não ir glitter da metade da unha até as cutículas
Tente fazer em casa, eu achei SUPER legal :D
na foto não da pra ver direito, mas elas brilham bastante e ficam bem delicadas.
Espero que tenham gostado (:

Dica:
 Você pode trocar o esmalte lilás por outras cores, preto fica legal também, por exemplo. E o glitter pode ser trocado o dourado por prata.

Beijos

2 comentários: