16 de fev. de 2012

Tutorial de maquiagem: Teen



Oi gente!
eu fui visitar a minha prima, e dei um monte de produtinhos de maquiagem... aí pintou a ideia de fazer um tutorial de maquiagem para adolescentes! eu utilizei apenas produtos dela (fora o pó e o corretivo que é meu) hehe.
É uma opção suave, mas colorida, e vocês podem usar na ocasião que se sentir bem (:
eu fiz o tutorial para mostrar como se faz uma maquigem suave, mas você pode trocar o rosa clarinho e o roxo por dois tons de verde, azul... a cor que você quiser! Se joga :D

Então, vamos ao tutorial e espero que gostem!





          Produtos utilizados no vídeo:
-Corretivo AVON ideal shade cor clara
-Pó compacto o Boticário linha make B
-sombras: lilás, rosa clara, preta, iluminadora - Fenzza
-Máscara de cílios de volume luis ance
-Lápis preto Vinix
-Batom Natura Rosa ritmo

-
          Lojinhas que recomendo:

-Necessaire Cosméticos
     Para comprar alguns produtos da NYX, MAC, etc, por um ótimo preço!
http://necessairecosmeticos.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário