19 de dez. de 2011

Unhas da Vez: carey

Oi gente!
Pintei as minhas unhas com um esmalte importado que a minha irmã me deu: Carey, cor 724.
Sua cor é incrível! é um vinho, meio uva... e ele tem uma "purpurina" ou "furta cor" (não sei como se chama) , que brilha um lilás super lindo *-*
a única coisa que não gostei muito é que ele demora para secar... mas se vc quiser, use o verniz secante da AVON, que aí ele seca super bem e leva uma semana para sair das unhas! hehe
Ah, e deixa eu contar um segredo: essa unha do meu dedo do meio, ela estava quebrando... aí eu experimentei fazer um truque que eu aprendi na internet.. e adivinha: funcionou!
o truque é o seguinte:
-aplique uma gota de super-bonder (eu usei super bonder gel) na parte quebrando da sua unha,
-cole um pedacinho de papel higiênico em cima
-use um removedor de saliências (lixa fininha) e lustre sua unha até ficar lisa.

Como quebrou na sexta e eu precisava a unha comprida no sábado que era a minha formatura, deu certíssimo! Mas aí na segunda de manhã quebrou :p
mas e daí, durou dois dias, o necessário que eu precisava!

beijos :)

4 comentários:

  1. Adoooreiiii seu blog!!
    Tô seguindo tá?! Se puder dá uma passadinha no meu também?

    http://sabordemorango.blogspot.com/

    Beijos
    =*

    ResponderExcluir
  2. Essa cor de unha é muito linda! Ótima cor. Ótima combinação para roupas, acessórios para rolex nachbau.

    ResponderExcluir
  3. Applying a red nail polish in summer makes people feel bright and has a summer feeling.
    replika klockor
    rolex falsi
    replique de montre
    o fakes uhren

    ResponderExcluir