21 de dez. de 2011

Tutorial de maquiagem: Preparando a minha pele e maquiagem diária


Oiii gente!
como algumas pessoas me pediram, fiz um vídeo mostrando como eu preparo a minha pele. Nesse vídeo vou mostrar também como arrumo a minha sobrancelha, e como eu faço a minha maquiagem super básica para o dia-a-dia, que não saio de casa sem ela, hehe.
Eu fiz mudanças no meu quarto, e acho que com a minha nova penteadeira ficou mais fácil e nítido gravar os vídeos, né.. ^^
Assistam então o tutorial, espero que gostem (:











          Produtos utilizados no vídeo:
-Base Líquida AVON Ideal Shade
-Corretivo em bastão AVON Ideal Shade
-Creme hidratante para rosto (manipulado)
-Hidratante para lábios Nívea
-Pó Compacto O Boticário linha Make B
-Máscara para cílios AVON: Super shock
-Lápis AVON: preto
-Pincéis: Base e corretivo


          Lojinhas que recomendo:

-Necessaire Cosméticos
     Para comprar alguns produtos da NYX, MAC, etc, por um ótimo preço!
http://necessairecosmeticos.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário