3 de mar. de 2016

Resenha: Paleta de sombras Maybelline - The Rock Nudes



Oi gente!
O vídeo de hoje é de RESENHA!
Uma paletinha super querida pelo mundo inteiro, ta tomando conta do mercado! É o lançamento da Maybelline - The Rock Nudes!

A Maybelline lançou em janeiro desse ano uma linha de paletas de sombras chamada "the nudes", com os jogos de sombras mais usados do mundo! Dessa linha, eu comprei a versão Rock, que contém sombras um pouco mais coloridas, neutras, opacas, cintilantes e metálicas.



Eu estou APAIXONADA. É uma paleta suuuuuper usável e de cores perfeitas! Eu espero que vocês consigam acesso logo logo aí no Brasil. Vale muito a pena!
No vídeo eu fiz algumas swatches para vocês verem a pigmentação maravilhosa. Ela é fácil de esfumar e com uma durabilidade ótima.
Assistam ao video e espero que gostem :D

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário