13 de mar. de 2016

Get Ready With Me+Vlog St. Patrick's Day, Shamrock Fest - DC



Oi genteeee!!
Hoje eu preparei um vídeo super diferente e cheio de novidades!!
Como todos sabem eu estou em um programa de intercâmbio aqui em Washington - DC, e nesse fim de semana comemoramos o St. Patrick's Day! E como tradição do "dia da sorte" todos usam fantasias verdes com o tema "trevo de quatro folhas" para ir à festas comemorativas.
Aqui em Washington temos uma grande festa comemorativa Irish chamada Shamrock Fest! É uma espécie de show mas com vários palcos tocando diferentes estilos musicais ao mesmo tempo! Muita diversão, música e cerveja verde! :D




Eu fui nessa festa com minhas amigas da região, todas também AuPairs e a maioria veio do Brasil!



E é claro que eu não ia deixar de fora a MAQUIAGEM, que foi uma make divertidíssima usando sombra verde (claro), muito brilho e um batom nude puxando para o cinza!





No vídeo vocês podem conferir de pertinho o passo-a-passo da maquiagem (ficando prontas comigo, ou Get Ready With Me) e também um pouco mais da festa no vlog que eu gravei!!!!
Espero que gostem :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário