9 de jun. de 2015

Tutorial de maquiagem Vintage para fotos






Oi gente!
Hoje vim trazer um vídeo de uma forma um pouco diferente... eu costumo maquiar lindas meninas e tirar fotos, para divulgação do meu trabalho e também para elas terem umas fotos boas de si mesmas e se sentirem mais lindas ainda :D Vocês encontram essas fotos no meu site www.biancabins.com.br
E nesse fim de semana eu tive uma ideia: Filmar o passo-a-passo dessas maquiagens para vocês acompanharem comigo, e aprenderem um pouco mais sobre truques e estilos de maquiagem :D
Como eu nunca consigo tirar tempo para gravar vídeos pra vocês, essa é uma forma de trazer um pouco mais de conteúdo sobre esse assunto que todas nós ADORAMOS!
Então assistam ao vídeo e espero que gostem!
Os produtos são mostrados ao decorrer do vídeo, e ele é sem voz.



Modelo: Fernanda Windmoller
Maquiagem e cabelo: Bianca Bins

Beijos :*

Um comentário: