4 de jan. de 2015

Casamento: Meu Making Of (dia da noiva)

Olá!
Casamento é um dos dias mais importantes nas vidas de um casal. E a expectativa é grande, não é? para que tudo dê certo, tudo seja perfeitamente lindo e exatamente do jeitinho que sonhamos.
Posso dizer que tudo que aconteceu no meu casamento foi exatamente como eu sonhava, e até melhor! A decoração, a iluminação, tudo superou minhas expectativas!!!!! Coisa boa :D
Vou compartilhar com vocês, meus detalhes de noiva... hehehe

Vestido:
Meu vestido foi um primeiro aluguel modificado para o meu gosto. Era um lindo vestido que escolhi na cidade de Ijuí-RS na loja Rubens Noivas. Ele era coberto de rendas, com cristais swarovski, com uma abertura nas costas. Mas era de alças, e eu queria uma manga com renda ilusion (manga de tule, com algumas rendas aplicadas ao longo do braço). Então ele ficou do jeitinho que eu sonhava :)
Sapato:
Meu sapato eu comprei pela internet no site Passarela (link AQUI). Procurei um sapato básico branco e confortável, para aguentar toda a noite. Mesmo assim tive que colocar uma rasteirinha depois na hora da dança hehe. A DO REI ele, parece sapatinho de barbie! Eu continuo usando muito depois do casamento! Combina com muitos looks.
Acessórios:
Meu par de brincos eu escolhi também no Rubens Noivas. Era de pedras de zircônia, super brilhante e de um tamanho médio. O colar usei um também de zircônia com strass, da loja Studio da Prata de Curitiba. Não precisei usar pulseira pois a manga do vestido se estendia até o pulso! No cabelo, usei um "ramo" de folhinhas de strass, vindos do Rubens Noivas. Meu véu era longo e eu usei apenas na igreja.
Meu anel comprei pela internet, no site AliExpress. Era de aço Inox com uma pedra grande de zircônia e pedrinhas menores de strass.
Maquiagem e cabelo:
Meu penteado foi inspirado nos anos 60-70, preso para o lado com cachos e ondas grandes e organizadas. Foi feito pelo cabeleireiro Mateus Quevedo. Minha maquiagem foi feita por mim! :) Escolhi uma maquiagem suave e esfumada com côncavo e delineado marcantes. Usei tons neutros e uma sombra roxa escura para auxiliar no esfumado do côncavo. (estou pensando em gravar tutorial dela :D) Nos lábios usei um batom rosa opaco.
Como perfume, escolhi o Bright Crystal, da Versace. Era um perfume doce floral marcante, um dos meus favoritos.
Me arrumei em um quarto de hotel, no Elsenau Hotel aqui de Panambi-RS. Passei a tarde nesse quarto, calma e tranquila! Uma madrinha se arrumou comigo á tarde, e minha mãe se vestiu comigo a tardinha.

Bom, vamos as fotos :D Espero que gostem!






















Unhas:
Escolhi um modelo delicado de unhas :) Uma francesinha dupla em ângulo!



Fotos: Eliane Pellegrin Fotografia

Nenhum comentário:

Postar um comentário