14 de nov. de 2014

Dicas de maquiagem delicada para noivas


No dia do casamento, todas as noivas querem uma mesma coisa: estar linda! Afinal, ela é o centro dos atenções e todos os convidados estão lá para celebrar a união e a felicidade do casal.

Ficar linda no dia do casamento não é difícil se você escolhe a maquiagem ideal para o seu estilo e capricha no visual. Hoje vou falar de maquiagens delicadas, onde menos é mais. Não usar muitas cores fortes pode ser o caminho ideal para revelar a beleza natural da noiva no seu grande dia.

Nude


O branco do vestido, a delicadeza das rendas, os detalhes em pérola, tudo é muito delicado e charmoso no look da noiva. Combinar tudo isso com uma maquiagem nude dá um ar sofisticado e leve ao visual da mulher. É aposta certa para quem não quer pecar pelo excesso.

Rosé




Os tons nessa coloração são lindos e harmoniosos. Além de super femininos e românticos, dão aquele aspecto de pele saudável e viçosa que a gente tanto busca com as maquiagens. Fica lindo!

Realce o olhar




O olhar da noiva será marcante para os convidados, mas principalmente para o noivo no grade dia. Ela vai transbordar sentimentos e emoções, muitas até choram, e essas sentimentais deve apostar na make à prova de lágrimas. Uma coisa que não pode faltar para realçar os olhos são os cílios postiços. Sou muito adepta e sempre dou essa dica, porque o efeito fica cinematográfico, inclusive nas fotos de casamento. Vale muito!!!

Beijos, e até as próximas dicas!

Créditos das fotos utilizadas:
Stefano Aguiar - Fotógrafo de casamento no Rio de Janeiro
João Salamonde - Fotos de casamento no Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário