19 de jan. de 2014

Resenha: Batom Lápis e Gloss Lápis Natura Faces


Oi gente!
Hoje vim mostrar pra vocês os meus batons favoritos.
Já a algum tempo eu ando viciando em lápis batom, pois a duração é maior, é mais fácil de passar e principalmente esses da natura possuem uma textura opaca perfeita.
Pra mim, dura a noite inteira! Eu gosto muito já dos outros batom lápis da natura faces da coleção xadrez, os meus dois favoritos são o rosa impacto e o vermelho chique. Até ja mostrei em alguns vídeos...



Agora, a Natura lançou mais uma linha de batom lápis, com opção de gloss lapis também!
Eu comprei:
Gloss - Rosa, Coral
Batom - Pink, rosa
Ainda tem na opção de batom, as cores cereja e boca. O boca, uma amiga minha comprou e achei extremamente parecido com o boca estilo, da coleção xadrez, que eu já tenho.
Bom, vamos a resenha:



Gente, eu estou A PAI XO NA DA.
Os com efeito gloss, realmente são bem brilhantes mas não ficam muito melecados. Extremamente hidratantes...
Já os batons, nossa, as cores são perfeitas! Fixação eterna hhehehe, cores bem vibrantes... Eu gosto de maquiagem estilo vintage, com delineado e uma sombra brilhante apenas, e um super batom (ainda farei vídeo pra vocês)... e esses batons se encaixam perfeitamente! Um olho quase nada e uma boca tudo.
Essa cor pink, ao vivo achei extremamente parecido com um batom que a Jessie J usa no clipe who's laughing now , que fiquei durante meses/anos procurando...


Talvez nas fotos não pareça tão parecido, mas ao vivo é super, vai por mim hehehehe.

Quando me perguntam quais meus batons favoritos, eu sempre falo que são esses lápis. Tanto pela textura, quanto pela cor e fixação.

Em Panambi, eu vendo Natura. Mas procurem sua revendedora mais próxima e aproveitem pois é edição limitada! :) O preço varia em torno de R$12,90. (super baratinho)

Beijos e até a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário