3 de ago. de 2013

Dica: Hidratação Capilar


Oi gente !
Hoje vim dar uma passada aqui ráaapida, só pra comentar algo que acontece comigo a muito tempo e eu nunca sabia o porquê disso; pois bem, desde quando eu me entendo por gente eu hidrato o meu cabelo, até porquê faço processos químicos nele, e haja hidratação, e percebia que sempre no começo o resultado do produto era perfeito, com o tempo o resultado não era o mesmo,  por mais que eu usasse as melhores máscaras do universo.

E depois de aaanos, vim descobrir que o problema era que eu " estragava " as minhas máscaras, só pelo simples fato de que quando eu ia tirar o produto do pote, tirava com as mãos, quando eu deveria pegar com uma colher e colocar em outro recipiente limpo e seco. 

O motivo disso tudo é bem simples, já que em nossas unhas podem conter bactérias, fungos, e sujeiras que quando entram em contato com o produto se proliferam e comprometem o mesmo.
Outra dica mega-blaster é utilizar uma colher de plástico para retirar a máscara, pois existem alguns ingredientes contidos na máscara que em contato com o metal entram em reação e estragam também.

E por fim, uma boa solução, seria se as máscaras deixassem de ser vendidas em potes, viessem em formato de bisnaga, ou com uma válvula pump.

É isso meninas, beijos e até a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário