12 de mar. de 2013

Mudança de Hábitos, novos recomeços.

Olá meninas ! O post de hoje vai ser bem diferente do que vocês estão acostumadas a ver. Primeiro mais uma vez desculpas pela ausência aqui no blog, mas todo mundo tem seus momentos e problemas; É com muito orgulho que venho apresentar para vocês um desafio ou até mesmo um projeto que eu adquiri a um tempinho.


Todo mundo por algum motivo aleatório, já ouviu falar ou sabe que refrigerante é um mal mundial, maaas venhamos e convenhamos é uma delícia kk. Apesar de tudo decidi passar este ano de 2013 sem tomar uma gota sequer de refrigerante, e tentar ao máximo substituí-lo por sucos e água mineral, já estamos em Março significa então que já estou a 2 meses e alguns dias resistindo a essa tentação. 

Óbvio que principalmente no começo, foi devastador, e por certas vezes eu até me esquecia, mas antes de pôr o copo na boca eu me lembrava kkk, e era aquela agunia, mas desapeguei total. E está virando um hábito, uma rotina na minha vida, e quem sabe eu não prolongue esse tempo ?!


Convido todas vocês para participarem, aliás procurar alternativas saudáveis, nunca é tarde demais, e sempre será acessível. 

É isso meninas, um beijo e até a próxima :*
#Ah e se eu cair na tentação, venho aqui contar para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário