24 de mar. de 2013

Guia para Iniciantes: paletas, quais comprar?


Oi gente...
Bom, eu ando recebendo muitas perguntas de meninas que estão querendo montar seu kit de maquiagens... por isso resolvi fazer uma série de posts com dicas para iniciantes.

Para o primeiro post, vim falar sobre paletas, um dos itens mais cobiçados!
No mercado existem vááários tipos de paletas: Sombras cintilantes, opacas, neutras, blushes, corretivos, etc.

Minha dica para as iniciantes é comprar a paleta de 120 cores modelo A. É a paleta mais completa na minha opinião... tem sombras coloridas, neutras, cintilantes e opacas. Supre muuuuuito as necessidades!
Já aquelas que não gostam de maquiagens coloridas, eu indico a de 88 cores neutras. Tem muitos tons e estilos diferentes de sombras, mas não com muitas cores (azul, verde, rosa, etc).


Se você estiver afim de iniciar uma carreira de maquiadora, também indicaria uma paleta de corretivos (15 corretivos), e uma de blush (a de 10 já está ótimo).



Depois de um tempo, você vai pegando mais o jeito, se apaixonando mais e comprando outras paletas, com sombras diferentes, brilho, cores, marcas, etc. Mas para o começo acho que essas são ótimas!

Qualquer dúvida deixe um comentário.
Até o próximo post pessoal, beijos :*

2 comentários:

  1. Bia quando vai ter novo tutorial de make ? Faz tempo que nao tem =\

    ResponderExcluir