20 de dez. de 2012

Review: Paleta 10 blushes



Oi gente!
Adoro quando os correios chegam na minha casa... dessa vez eles vieram me entregar a linda paleta de 10 blushes!
Ela possui tons de rosa e corais, fracos e fortes... alguns cintilantes e outros opacos. Fiz ali 4 swatches para vocês verem a pigmentação, mas sei que não está muito legível por causa do flash... mas são pigmentadíssimas as cores!!

Eu já tenho a paleta de 28 blushes, mas resolvi comprar essa pois eles são maiores, então vão durar mais... e a paleta é menor, aí fica mais facil de carregar por aí... mas se me perguntarem qual é a minha favorita, eu não vou saber dizer... hehehehe
O tom que eu mais gostei foi o primeiro da segunda fileira, e o terceiro da primeira. São os que mais combinaram com a minha pele.

Eu ainda vou mostrar ela em vídeos :)
Qualquer dúvida deixe um comentário que eu respondo.
Você encontra ela na loja Vou de Vestido, AQUI.


Beijos :*

2 comentários:

  1. Bia faz resenha do teu glitter da capricho por favor ? É lindo demais bj

    ResponderExcluir