21 de dez. de 2012

Review: Iluminador High Beam - Benefit



Oi gente, hoje vim mostrar para vocês a minha mais nova aquisição: o High Beam da Benefit.
Quem me conhece sabe, que meu sonho desde sempre era ter esse iluminador. Eu sempre achei o produto mais perfeito do mundo, mais incrível, legal, tudo!
E agora finalmente comprei, eeeeee!

Esse produto é vendido em versões: Grande (13ml), pequeno (4ml), além da miniatura em kits, como o "Finding Mr. Bright" (2,5ml), entre alguns outros kits promocionais. Sua embalagem é semelhante a uma de esmalte.

Ele tem uma textura líquida e aveludada, e seu brilho é perfeito! Suave, parece uma camada super fina de purpurina. É AWESOME!

Eu comprei o de 13ml, pois achei que era o que mais valia a pena... pois acho que 4ml acaba muito rápido, e eu quero usar bastante, tanto em mim quanto nas minhas clientes.

A Benefit também possui outros iluminadores, o Moon Beam e o Sun Beam. O High Beam é para peles bem claras, possui um brilho mais rosado. O Moon Beam possui um brilho mais coral, para tons mais escuros de pele... e o Sun Beam é para peles mais escuras ou bronzeadas, possui um brilho dourado.

Com certeza vale muuuito a pena! Seu custo é um pouco elevado, mas dura bastante tempo. Se dê esse presente de natal :)

Como passar?
Dê algumas gotinhas em forma de parênteses ( na lateral de seu rosto, em média 3 gotas... aí com um pincel leve (duo fiber) ou o dedo do meio, vá fazendo movimentos leves de batidinhas até se espalhar uniformemente. Pode usar na lateral do rosto (têmporas), nariz, topo da boca... em todos os locais que você desejar iluminar :)
Vocês ainda vão ver eu usando ele em algum vídeo hehehe


Você encontra na FABULOUS STORE, e na SACK'S.
O kit Finding Mr. Bright você encontra na BRIGETTE'S BOUTIQUE.
(clique em cima de qualquer link)

É isso meninas, qualquer dúvida deixem comentários aqui abaixo :)

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário