2 de nov. de 2012

Tutorial de maquiagem: Roxa, azul escuro e turquesa



Oi gente!
Nesse tutorial eu vou ensinar vocês a fazerem uma maquiagem lindaaa, mega colorida, usando um dos conjuntos de tons sugeridos do facebook, Roxo, azul escuro e turquesa.
Usei só sombras opacas, acho que como a maquiagem já é mega colorida, as sombras opacas suavizam um pouco o "impacto" das cores. Mas se você gosta de cores ainda mais vibrantes pode usar tranquilamente sombras cintilantes :D
Faça suas adaptações e arrase!
Espero que gostem :D

NOVIDADE:
Meu primeiro vídeo HD! Para você ver melhor os detalhes (e as minhas espinhas, cravos, manchas, furos de catapora...) assista o vídeo em HD! :)
Só peço desculpas que eu falei bem baixinho nesse vídeo... irei cuidar mais da próxima vez :)




Produtos utilizados:
- Jumbo NYX milk
- Sombras: Turquesa, roxo - paleta 120 cores matte
- Sombra Navy Blue - Mary Kay
- Sombra baunilha - AVON
- Delineador em gel preto
- Máscara para cílios The colossal - Maybelline
- Lápis preto AVON professional kohl eye liner
- Batom Viva glam gaga - MAC

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário