4 de nov. de 2012

Sobre meu novo celular

Oi gente, eu recebi muuitoos pedidos para eu mostrar e falar sobre o meu celular novo... Então vim mostrar para vocês.
O celular que eu comprei é o novo Nokia Lumia 710.


Eu nem sei por onde começar! haha
Bom, o tamanho dele é 6x12 cm. É um smartphone com Windows Phone, e sua interface é igual a do windows 8.
A câmera é de 5MP, gravando vídeos em HD (1280x720p).
Acredite se quiser, meus novos vídeos (em HD) eu gravo com ele! A qualidade do vídeo é INCRÍVEL!
Ele também tira fotos lindas, e tem flash, o que nos possibilita tirar fotos em ambientes mais escuros.
O processador dele é rapidíssimo, posso abrir quantos aplicativos eu quiser que ele não vai trancar.
Sua tela é feita de um material que não risca, você pode carregar tranquilamente em seu bolso e limpar a tela em sua calça jeans.
A capa de trás é uma espécie de "emborrachado", então não risca também.
O único lugar que risca é a bordinha, que ele possui um plástico não tão resistente...

Mas não tenho absolutamente NADA para reclamar dele. É rápido, funcional e faz tudo e mais um pouco!
Possui o market, com aplicativos e jogos pagos e grátis.
Ele não possui o aplicativo instagram ainda, mas rolam muitos boatos que a Nokia está prestes a nos disponibilizar :)
Conecta tranquilamente em redes sociais como Facebook e Twitter, e também navega na internet perfeitamente. Possui multi touch, ou seja, você pode dar zoom passando os dois dedos na tela, etc.
Sensor de movimento, de distância (quando você coloca na orelha para fazer uma ligação ele desliga a tela).
Possui o facebook integrado, ou seja, quando você está em sua galeria de fotos, no menu há uma opção "compartilhar - facebook". Também em mensagens, você pode passar o dedo para o lado na aba "online", e ali você conversa com seus contatos do chat do facebook e do messenger, como se fosse mensagem (com a rede móvel ou wifi ligada).
No botão pesquisar, ele possui um link com um "olho", que ele tira foto com a câmera e pesquisa na internet! Por exemplo, se você apontar para um símbolo da HP, ele pesquisará "hp" no bing. E mais: Se você encontrar aqueles códigos quadrados cheios de "pixel" sabe (tipo os que tinham nos pacotes de salgadinho, e tal), ele reconhece e lhe envia para o local em que esse código é determinado.

Você encontra na nokia por R$699,00 . Eu com certeza não acho caro, para a qualidade e funcionalidade que ele possui.

Tem vários vídeos no youtube que mostram ele, mas eu vim aqui contar as minhas conclusões, o que eu mais gostei, e o que eu achei dele, claro.
Mas vocês podem assistir:

Para comprar, você pode personalizar as cores: Branco e preto (o aparelho), e a capinha traseira em várias cores.

Também tem o Nokia Lumia 800... mas não comprei ele porque nos vídeos da internet mostram que ele possui a mesma velocidade e funcionalidade... o que muda é que a tela é um pouco "melhor", mas a tela do meu não deixa nada a desejar, é ótima! Sem contar que o 710 possui cantos arredondados, o que o torna melhor de segurar e manusear.

Eu poderia ficar o dia inteiro falando dele aqui, mas qualquer dúvida adicional que vocês tiverem podem colocar abaixo nos comentários que eu respondo! :)

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário