5 de nov. de 2012

O verão está aí, e o Neon também

A primavera-verão 2013 trouxe uma das tendências mais polêmicas da moda: O Neon! Tem gente que ama, gente que odeia, e outras que tentam adequar o neon ao look do dia-a-dia, sem radicalizar muito.

Como usar?

As cores fluorescentes aparecem em verde, laranja, rosa e amarelo e a mais recente versão do neon é a mistura de todas essas cores. Para quem ama, o neon pode ser a cor coringa do guarda-roupa neste verão. Uma produção neon, pede um jeans, combinação com branco, e cores mais neutras como o nude.

Você também pode misturar o neon com o preto para usar de noite, mas é importante não exagerar para não errar na dose. De dia, você pode combinar uma blusa neon com um jeans branco e acessórios em tom pastel. Ou um short neon com uma blusa neutra e acessórios mais escuros, como o marrom, por exemplo. Para a noite, uma saia preta com uma blusa neon, pede acessórios também da cor preta.

De acessórios à fotos de casamento

A moda Neon chegou à lugares que a gente nem imagina. É possível ver em fotos de casamento, que noivos pelo mundo a fora estão utilizando cores fluorescentes para decoração e ornamentação.

Para as que não se vêem usando uma peça neon, minha dica é começar usando acessórios. Pulseiras, brincos, colares e etc. Assim, o seu look fica mais vivo, sem que você se sinta desconfortável por isso.

Gostou da dica? Logo logo tem mais!

Beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário