20 de out. de 2012

Review: nova linha de esmaltes AVON - todo dia é dia de festa

Oi gente!
Hoje vim fazer o review da nova linha de esmaltes AVON, todo dia é dia de festa.
A linha oferece 5 novas cores:
- Terça Happy Hour (prata metálico)
- Quarta de clássico (vermelho cremoso)
- Quinta contagem regressiva (azul holográfico)
- Enfim sexta! (verde holográfico)
- Segunda de paetês (cobre holográfico)

Como o prata e o vermelho são mais "normais", eu comprei os três duocromáticos/holográficos que são diferentes, mais incríveis.
Veja as swatches:


Minha conclusão

Eu achei realmente incrível, cores diferentes... sabemos que a moda desse verão são esmaltes metálicos e cintilantes, então a AVON já lançou seus esmaltes para entrar nessa onda.
Meu favorito foi o Quinta contagem regressiva, porque eu ADORO azul. Em segundo lugar vem o Enfim sexta! , que eu gostei também, e em terceiro lugar vem o Segunda de paetês, que eu não gostei muito, acho que esse tom "cobre" não combinou muito com as minhas unhas... mas tenho certeza que vai chegar um momento em que eu vou usar para combinar com uma ocasião ou roupa :)

Já comprou os seus? corre e compra, vale a pena, eles são bem legais!

Qualquer dúvida deixe nos comentários aqui abaixo que eu respondo :)
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário