20 de out. de 2012

Review: Batom Dailus 96 - Nude

Hey Meninas :P

Faz um tempãaao que eu queria fazer o review deste batom que é um quebra galho do Myth da MAC.
Tá dando o maior bafafá depois que a Dailus lançou um monte de batons inspirados nas cores da MAC, aham, você leu direitinho ! Aliás quem não tem MAC passa com Dailus kkkk. Chega de blá blá e vamos falar sobre o que eu achei do batom :

É óbvio que a gente não pode massacrar um batom desse, por um preço tão amigo que ele oferece, aqui na minha cidade comprei o meu por R$ 7,60, em outras cidades é mais barato, é que aqui o povo gosta de " meter a mão " mesmo. A embalagem é muito fraquinha, então tem que ter cuidado.
Swatch:
A textura do batom é super fácil de passar nos lábios, e tem um cheiro acentuado, gostoso, mas nada extravagante ou enjoativo.
Nos lábios:
Para esse batom a única regra é de estar com os lábios hidratados, porque se estiver aquelas " pelinhas " elas irão aparecer mais ainda. Em relação a durabilidade é baixa, mas comparado à sua inspiração da MAC o Myth, o gasto é em torno de R$ 69, sendo assim tem que investir né amiga ?!
Mas como eu não rasgo dinheiro é isso ai ! uahiuahiuha.

Mandem suas sugestões pra mim por favor, comentem, deixem de ser preguiçosas hehe.

Beijocas :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário