18 de out. de 2012

Review: Lápis batom natura faces

Oi gente!
Hoje vim mostrar para vocês um lançamento da Natura Faces, Lápis Batom.

A linha lançou 4 cores, dessas eu comprei 2, a rosa impacto e a boca estilo. Além dessas duas cores, a natura oferece: Rosa incrível (rosa mais vibrante e avermelhado) e Vermelho Chique (um vermelho intenso).
Confira as swatches:



Conclusões:

Confesso que fiquei surpresa com o produto!
Ele tem a grossura de um jumbo, então pode ser facilmente apontado com um apontador duplo. É meeega cremoso para passar, mas logo seca e fica matte. Se quiser um efeito cremoso, passe um balm por cima. Se quiser efeito gloss, passe um gloss transparente por cima.
Duração é PERFEITA, eu passei o rosa impacto as 5:40 da tarde, fui até a faculdade (1 hora de viagem), passei a aula inteira e voltei (mais uma hora). Quando cheguei em casa, minha boca ainda estava intacta.
100% aprovado!
O rosa impacto é bem suave, é aquele típico tom de rosa ideal que todas nós precisamos ter em nosso kit de maquiagem. O boca estilo é literalmente um tom de boca, levemente rosado, discretíssimo!
Minha amiga comprou o Rosa incrível, ele fica mais vibrante na boca, ideal para peles mais morenas ou para quem gosta de lábios mais marcantes :)

Nesse ciclo 16 ele está sendo vendido por R$10,60 (um preço maravilhoso, pela qualidade do produto).

Meninas de Panambi, eu vendo natura hehe.

Fale com sua consultora e aproveite, ele realmente vale a pena.
Beijos :*

2 comentários:

  1. aah que bacana essa novidade da natura em lançar batons em lápis (pra mim é novidade né rsrs)

    Gostei bastante! Mostra pra gente como fica nos lábios :)

    Blog Uze & Abuze | Facebook | SORTEIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, é novidade mesmo! hehehe
      a qualquer momento eu uso eles em tutoriais, eu tentei fazer foto mas achei que não ficou exatamente como eles são de verdade, por isso não postei.. Assim que fizer um tutorial eu uso aí vocês podem ver :)
      Beijos

      Excluir