23 de out. de 2012

Aviso: StyleHaul Mundo



Oi gente!
é com muita (muita mesmo) alegria que venho dar um aviso para vocês: eu fui convidada para participar da rede StyleHaul!
Para quem não conhece, a rede StyleHaul é uma das maiores redes de maquiagem, moda e beleza do mundo, que possui parceria com o youtube (domínio)... Reúne várias gurus, muitas delas vocês conhecem!
Canais (clique):
StyleHaul (geral)
StyleHaul Mundo (o que eu vou participar)
StyleMe FIT (fitness)

O que eu vou fazer?
Basicamente, funciona como um "contrato", onde a minha conta do youtube é vinculada com a deles. De vez em quando eu irei gravar vídeos exclusivos para o canal StyleHaul Mundo. (:

Devido à configuração de conta para o domínio StyleHaul, a qualquer momento meu canal do youtube vai "sair do ar" por aprox. 2 horas, então se dentro de 2 semanas você for assistir a um video do meu canal e não o encontrar, espere um pouco que logo volta :) hehe

Saibam que eu estou muito feliz, foi uma grande honra receber um convite desses. Já fazem algumas semanas, mas esperei estar confirmado para divulgar.
E eu devo tudo isso a vocês, que sempre me deram forças, me apoiaram, assistindo aos meus vídeos, dando "joinha", me mandando comentários carinhosos e simpáticos, o que sempre me influenciou a continuar, e com certeza não vou parar tão cedo!
Muito obrigada a todas e todos vocês ♥

Beijos :*

3 comentários: