21 de set. de 2012

Testei: Delineador Líquido Transformador - AVON

Oi Gente !
Hoje vim falar um pouco deste produto que aliás é lançamento na AVON, e pode ser adquirido através dos catálogos da mesma. Antes de vim fazer o post para vocês, procurei alguns blogs que pudessem ter a resenha do produto, e só ouvir falar bem, o que foi bastante contraditório com a minha opinião, mas vamos lá.

Confesso para vocês que fiquei HIPER ansiosa para testa-lo e vir correndo contar para vocês a minha experiência com ele, mas tudo não passou de decepção. 


A sombra que eu usei para experimentar foi uma sombra verde marinho da minha paleta de 120 cores matte, então não tem como dizer que a sombra não é pigmentada, porque ela é sim e muito; como podem ver, o pincel já está até sujo. Passei 2 camadas e este foi o resultado:


O que eu achei ?
Simplesmente fiquei chateada, pois como é um produto diferente e brasileiro, ainda dei um crédito para ele e pensei : " É pode ser bom, não custa experimentar " . Apesar da minha sombra ser bem pigmentada e além de tudo matte o que facilita bastante tirar minhas conclusões, o delineado ficou aguado e o pior, o produto me deu alergia; quando comecei a passar não senti nada, mas logo fui tirar as fotos e ele começou a arder, e não, eu não deixei cair dentro do meu olho, foi na pálpebra mesmo onde ardeu e eu pensei: " Como assim ?!". E só para fechar com chave de ouro, tirei uma foto de como ficou a minha sombra, não vai dar para ver, a cor que ficou a minha sombra onde eu passei o pincel do delineador, mas sério ficou amarelada, nojinho :s.


Então é isso meninas, eu recomendo não comprar, mas se você gosta de delineado colorido assim como eu, aqui no blog a Bianca nos ensina a fazer AQUI.

Iai, já usaram? O que acharam? 
Comentem !
Beijos :*

2 comentários:

  1. essa coisa de arder,é normal nos delineadores da avon... todos meus ardem, é ruim mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, é bom saber a sua opinião em relação a isso, eu não sabia dessa dos delineadores da avon, porque nunca comprei um, sempre compro em gel ou o de caneta do boticário. Mas eu acredito que nenhuma maquiagem deve arder na pele da gente, me recuso a usa-lo novamente :s.
      Beijocas :*

      Excluir