29 de ago. de 2012

Review: Avon Magix Face Perfector

Oie gente !
Trouxe hoje para vocês a resenha desse primer facial da Avon, que já está a um bom tempinho no catálogo, sempre tive vontade de comprar mas nunca ficava na promoção kkkk, ai ficou e eu comprei nhá :B .


Bom, o verdadeiro motivo pelo qual eu comprei ele foi pelo fato da matificação que ele cria no rosto, sobre isso dou uma nota 7 para ele, pois ele aguentou a minha oleosidade por umas 3 horas. Gostei bastante do Fator de Proteção (20) e que ele também segura muuuito a maquiagem, além de que deixa a pele uma boneca de macia. Infelizmente em relação ao cobrimento dos meus poros não foi muito satisfatório, pois quase não fez diferença. Não gostei do preço, que se eu não me engano é R$ 42 pela quantidade de produto que vem, para quem gosta de usar acaba bem rápido.


Achei legal a ideia do bico dosador, pois assim sei que vou usar o produto até o fim. Em relação ao cheiro é bem sútil e sai depois que você aplica o produto no rosto. Mesmo depois das minhas conclusões vou continuar comprando ele quando o meu acabar, é um produto legal até porque é nacional. Então é isso meninas, espero que tenham gostado (:

Beijos :*

Iai já usaram?! O que acharam ?! Comentem !

2 comentários:

  1. Eu uso esse primer e gosto bastante, disfarça bem os poros abertos e controla a oleosidade... recomendo também! Beijos... já estou seguindo, me segue também www.bocafeitamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena que comigo não funcionou tão bem, mas gosto bastante, obrigada por seguir, verei seu blog (:
      Abraços

      Excluir