8 de jul. de 2012

Tutorial: Como eu lavo meus pincéis



Oi gente!
Me desculpem por ter "sumido" um pouco, mas é que eu estava sem computador, então não tinha editor de foto nem vídeo por uma semana... mas voltei, e com tutorial novo!
Dessa vez o tutorial não é exatamente de maquiagem, mas é mostrando como eu lavo os meus pincéis. Acho o jeito mais fácil e mais eficaz.
Espero que vocês gostem  (:


DICA: Se você tiver com um pincel sujo e precisa lavar para usar em menos de 5 horas, seque os pincéis com secador de cabelo. Não indico secar sempre, mas para alguma urgência da certo. ;) . .            Lojinhas que recomendo: -Necessaire Cosméticos - produtos importados a pronta entrega - utilize o código  BIANCABINS e ganhe desconto! http://necessairecosmeticos.blogspot.com/ -Vou de vestido - lojinha linda, com uma grande variedade de produtos e preços ótimos! http://voudevestido.tanlup.com/ -Splatt Calçados - calçados de vários estilos, com preços ótimos! http://www.splatt.com.br/ -Ligada na moda - Jóias, bijuterias e acessórios elegantes e lindos! http://www.ligadanamoda.com.br//?a_aid=blogbeautifulmakeup -Flash Makeup - maquiagens importadas a um preço maravilhoso! Utilize o código BEAUTIFUL e ganhe brinde! http://www.flashmakeup.com.br/index.php  Beijos :*

2 comentários:

  1. oIE...BOA TARDE....TUDO LINDO POR AQUI...ESTOU SEGUINDO CADA PASSO DO SEU BLOG, ME SEGUE TBM...UM XEROOO

    www.elielmavasconcelospink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiie!
    Que saudades que eu ja estava de vc com seus vídeos *-*
    Adorei a dica, vou fazer assim tbm!!
    Um beijo Bii :*

    ResponderExcluir