13 de abr. de 2012

Um pouco sobre o meu trabalho





Oi gente!
Bom, na verdade é sobre o meu Hobby, não trabalho... hehe
Para quem não sabe, eu dou cursos de maquiagem, e também faço maquiagens para festas e tal...
E vim contar um pouco para vocês como é!
Nas fotos estou dando um curso de maquiagem no SESI/Panambi.
Os cursos são explicativos, eu dou várias informações e explicações e depois sorteio algumas meninas para serem minhas modelos enquanto eu dou explicações e dicas... é super legal e interativo!
Eu adoro dar cursos, pois gosto de sentir a atenção das meninas, e de saber que estou ensinando coisas legais para outras pessoas que gostariam de saber também!
Utilizo todos os meus produtos, ninguém precisa levar suas coisas... apenas estar sempre de pele limpa. Com excessão dos cursos de Natura que também dou em Panambi, que muitas vezes utilizo produtos apenas da natura que são entregues a mim.

Vou dar um curso aberto agora no dia 21 de abril, para quem estiver interessado... Mande seu nome completo para mim aqui por comentário, ou pelo meu e-mail... maiores informações no link: CLIQUE AQUI.

É isso meninas! hehe
Beijos

2 comentários:

  1. que leeegal, sucesso linda *-*

    Floor, tem post novo lá no blog, o primeiro post da Giih, comenta lá *-*
    http://s2-fearless.blogspot.com.br/

    Beeijos, Marianna ..

    ResponderExcluir