14 de abr. de 2012

Paleta Playboy + Batons Água de Cheiro



Oi fofutchas !
Hoje o meu post vai ser diferente, vai ser sobre umas maquiagens que eu comprei que não custaram muito caro.
Então vamos lá!

A primeira é uma paleta super fofa da Playboy, sendo que eu nem sabia q a Playboy tinha linha de maquiagem, me custou 12 reais. Veja:


É linda não é ?! Ainda vem um Blush coral!
Veja a pigmentação:



Gente, elas são hiper pigmentadas e cheias de brilho, na hora do primer quase não dá diferença.


Agora os 2 batons da Água de Cheiro:



 Geente minha boquinha não tem formato :/ bem mas da esquerda para a direita o vermelho lindo é o Hot 1, e o rosinha é o Candy 2, eu nem preciso falar o quanto eu gostei do vermelhão né?! Simplesmente perfeito, o único probleminha desses dois batons é que eles não são muito hidratantes por isso eu aconselho a passar um balm antes. Eles custaram em torno de 10 reais e duram bastante nos lábios. 

Então é isso meninas! Espero que tenham gostado, caso alguma compre ou já tenha em casa, deixe um comentário aqui abaixo sobre o que achou desses produtos ou outros dessas marcas ;)


Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário