12 de mar. de 2012

Testei: Primer Caseiro


Oi gente!
Testei o primer caseiro que a minha amiga Samara ensinou a fazer no blog Eu Amo Cosméticos (clique aqui para ver o post).
Essa ideia de primer caseiro é ÓTIMA para quem não quer gastar dinheiro com primers, ou até para pessoas que maquiam muita gente... por exemplo quando eu vou nos cursos que preciso maquiar meninas em massa, hehe...
Se você passar bem fininho, ele seca mesmo! e a cor praticamente desaparece. Na verdade a base só ajuda para secar, pois a pigmentação não importa.
Eu fiz com:
-uma colher de chá de creme hidratante líquido
-meia colher de chá de base líquida

Da certo, e é super fácil de passar! A textura eu achei semelhante à do primer do boticário... eu passo uma gota do tamanho de meio grão de arroz praticamente, e fixa bem a sombra! Veja a segunda foto acima, a sombra da esquerda é com o primer e a da direita é sem.
Tentem fazer em casa meninas, da certo! hehe

beijos

2 comentários:

  1. que boooooom que vc gosto amiga *--------------------*

    ilove you (L)


    euamocosmeticos.com

    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh deu bem certo a sua receita! hehe
      e eu gostei porque todos os videos q eu via era com hidratante em pasta, mas eu penso: alguem que quer poupar dinheiro com um primer, vai querer comprar um creme em pasta? .-.
      aí eu vi que com hidratante liquido dá tambem :D hehe
      beijos

      Excluir