25 de mar. de 2012

Review: Máscara Maybelline The Colossal volum' express (100% black)

Por: Bianca Bins

































A MINHA QUERIDINHA *-*
Oi gente!
Fiz um review para mostrar para vocês como é a máscara da Maybelline the colossal volum' express (a nº 1 vendida no mundo). A minha é a versão 100% Black.
A minha é um presentinho de uma leitora muuuito querida aqui do blog que me enviou, muito obrigada!

Minha conclusão:
Eu achei FANTÁSTICA! Com certeza foi para a minha lista de favoritas! Ela superou todas as minhas expectativas, deixou meus cílios muuito volumosos e compridos... resumindo: perfeita! Super recomendo.

Dúvida Frequente: THE COLOSSAL x SUPER SHOCK

Bom. Quando passei a The Colossal, pensei muito em o que falar para todas vocês a respeito dessa dúvida: A diferença entre ela, e a super shock da avon. Minha conclusão foi o seguinte: Ambas dão volume para os meus cílios. As duas são bem semelhantes (exceto o pincel, o da the colossal é arredondado e o da super shock é cilíndrico, igual a embalagem). A única diferença realmente perceptível para mim foi que a the colossal é mais leve. Na hora que eu passei já percebi, que sai menos produto, o que garante que nunca vai "embolotar" os meus cílios. O líquido dela é leve, diferentemente da super shock que até pegando os dois tubos da para comparar que é mais pesado.
Fora isso, as duas são ótimas! hehe


Onde comprar

Pesquisei algumas lojinhas para dizer para vocês onde comprar, com preço acessível e tal:

Sephora/Sack's: Máscara de Cílios The Colossal Volum' Express   (Frete Grátis)

Ambiente Vistoriado: Máscara The Colossal - Maybelline (Frete a consultar)


É isso meninas, espero que tenham gostado e tirado algumas dúvidas. Eu ADOREI ela, hehe.
Beijos

Um comentário:

  1. primeira vez que venho no seu blog e ja estou seguindo :)
    passa lá no meu tbm
    esmaltedamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir