9 de mar. de 2012

Minhas maquiagens!


Oi gente!
Sem mais delongas, vim aqui fazer o vídeo das minhas maquiagens! Acho que foi o vídeo mais pedido... hehe
Eu não tenho muuuita coisa, porque eu não coleciono, apenas compro tudo que eu gosto e que tenho certeza que vou usar... (nenhuma cor repetida e tal).
E daqui a um tempo (meio ano +-) eu faço um vídeo novo, porque eu estou constantemente comprando coisas novas e tal... (:

espero que gostem, vamos ao vídeo então:







          Esmalte utilizado no vídeo:
-Esmalte Beijo Enfeitiçado - AVON

-
          Lojinhas que recomendo:

-Necessaire Cosméticos - produtos importados a pronta entrega - utilize o código  BIANCABINS e ganhe desconto!
http://necessairecosmeticos.blogspot.com/

5 comentários:

  1. pra que tanta coisaaaaaaaaaa? :@
    ashashasahsahsuahsuahsuhashashasha

    adorei amiga ;*

    euamocosmeticos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é tanta coisa nãão ! hehe
      ainda vou aumentar mt isso ai ;)

      Excluir
  2. adoreeei...tem bastante coisa sim..quisera eu ter metade disso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha... mas falta muita coisa ainda *-*
      que vou adquirir com o tempo, pode ter certeza (:

      Excluir
  3. oi,eu amo o blog e adorei o video,eu nao tenho nem um terço disso aí,ahsahsahahssahsaashashahsa

    segue?:

    com-o-celular-em-maos.blogspot.com

    ResponderExcluir