23 de jan. de 2012

Minhas compras e férias


Oi Gente! 
Nossa, eu já estava morrendo de saudades do blog, hehe. Preparei aqui um post para mostrar para vocês tudo que eu comprei nas minhas férias!
eu fui pra praia de gravatá-SC... ela é LIIINDA! o mar é limpo, tem ondas, afunda aos poucos... eu acho uma praia perfeita.
E perto dela (a uns 3 km) ficava o Beto Carrero... eu já havia ido na 8ª série, mas convenhamos, é um parque perfeito! por mim, eu iria lá todas as férias... hehe
Então eu, o meu namorado e a minha mãe passamos um dia inteirinho lá! foi perfeito :D

mas vamos ao que interessa: minhas compras! Primeiro vou mostrar os acessórios que comprei.

olhem só que charme essa pulseira! hehe
Eu comprei em uma lojinha que ficava perto do condomínio onde passamos a semana. Ela tem uma tirinha de um tecido tipo veludo no meio, achei super fofa.



Esse brinco lindo foi a minha mãe que escolheu e me deu! ela comprou em uma lojinha de uns amigos da família que moram em camburiú, pertinho da praia que agente estava.


além daquele brinco fofo, minha mãe também me deu essa pulseira. Gente, eu simplesmente AMEI ela... as pedrinhas enroladas nela são tão legais *-* e tem dois pingentes pindurados nas pontas, que ficam balançando quando vc amarra ela no pulso. Super fofa
O terceiro presente que minha mãe me deu foi esse anel... eu havia falado que queria anéis diferentes... e ela acertou direitinho na escolha né! eu achei ele super legal, bem grande e diferente. (:

       MAQUIAGENS

É claro que eu também comprei maquiagens né! hehe
tirei fotos com reviews de cada uma para vocês, olhem:


Esse duo lápis de sombras da Jasmyne, eu resolvi comprar pois vi muitas pessoas comprando, e eis a minha conclusão: ele é macio e bem cremoso, mas não pode ser passado muito grosso pois ele não seca, então pode acomular no côncavo. Mas como base de sombras ou uma maquiagenzinha básica eles são uma boa opção.


Esses batonzinhos eu achei um amor! comprei eles em uma farmácia, e são coloridinhos para criança (suponho eu); mas eu gostei tanto das cores que comprei para mim! hehe
testei o 1 e o 2 na imagem, o do meio não testei pois comprei para dar de presente a minha amiga... e não queria usar ele né! hehe
o único problema é que eles são bem fraquinhos, e a bala quebra fácil. Mas eu usei igual hehe


ADIVIIIINHEEEEM! comprei a koloss 208! e realmente ela é exatamente TUDO que todas as outras pessoas falam sobre ela... a pigmentação é PERFEITA, é realmente bem coringona... da pra fazer muitas coisas diferentes com ela! amei de verdade, meu novo tesourinho hehe.


Comprei também um pigmento da koloss: shine mix. Tive que comprar, pois é o pigmento de glitter mais brilhoso que eu já vi! tanto que quando eu fui abrir ele pela primeira vez, fiz uma sujeirama na pia... despejou glitter para todos os lados! hehe


Para ser bem sincera eu não conheço essa marca e ainda não testei esse blush no meu rosto... mas eu gostei da cor meio bronzer, e comprei para ver se é bom. Continuem assistindo meus vídeos que a qualquer momento eu uso ele em algum (:

Esse lápis é MUITO bom. Ele vem com um pincel de um lado, e é um pouco mais "gordo" do que lápis normal... mas ele já vem também com o apontador, então, sem problemas (:
Ele é beeeem macio, e eu suspeito que seja a prova d'água (não está escrito nele), mas eu fui lavar e foi bem difícil de lavar, então acho que ele duraria uma noite inteira em uma festa ou um dia inteiro! hehe

Essas foram as minhas compras! espero que tenham gostado (:
qualquer dúvida deixe um comentário aqui abaixo que eu respondo!
Beijos

2 comentários:

  1. eu conheço essa marca ruby rose..ela é bem simples e tals...mas é bem boazinha...
    adorei as compras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, que bom (: eu vou testar a qualquer momento esse blush ai para ver a duração dele no rosto... hehe

      Excluir