5 de jun. de 2016

Vlog: 2 dias turistando em NYC por Bianca Bins

Oi genteeeeeeeee
Mil desculpas que eu não postei vídeo semana passada... mas foi por uma causa nobre: eu estava viajando!
E sabe o melhor? gravei tudo pra vocês e montei um vlog! :D
Pra quem ainda não sabe, eu estou fazendo um intercâmbio em Washington - DC. Geograficamente, DC fica na costa leste dos Estados Unidos, assim como New York :) E a viagem de ônibus é baratinha (em torno de 40 dólares ida e volta) e leva em torno de 4hs e meia.
Recebi uns dias de folga da minha host family semana passada e resolvi meter o pé na estrada! Minha amiga Ivi me recebeu lá então não tive custo com hotel. (o legal é que no fim de semana anterior eu recebi ela aqui em DC, aí passou segunda, e terça eu fui pra lá também hehehe)
Passei dois dias em New York City, e resolvi visitar tudo que eu sempre quis, ou seja, a maioria dos lugares mais famosos e super show da cidade (basicamente da ilha de Manhattan).
Caminhei em dois dias 35km!!! Dois dias que resultaram em muitas bolhas nos pés, memórias incríveis e história pra contar!
Assistam ao vlog e espero que gostem :D




































Nenhum comentário:

Postar um comentário