1 de mai. de 2016

Batons Milani - nudes


Oi gente
Hoje vim trazer resenha dos meus mais novos queridinhos do momento: os batons da Milani!
Aqui nos EUA você encontra eles em algumas lojas de cosméticos ou algumas drugstores. Eu comprei na Target e paguei em torno de $5.00 . No Brasil você encontra em algumas lojas de cosméticos também, ou websites!

Bem. Eu estava a procura de batons de acabamento satin ou mate em cores nudes. Todos sabem que a moda do momento são batons nudes estilo Kylie Jenner... E aqui o acesso a batons bons e de marcas legais é facílimo então claro que vou a loucura :D hehehe
Mas esses da Milani são excepcionalmente maravilhosos! Não ressecam a minha boca e duram um tempão!




Nas fotos eles parecem um pouco mais amarelados. Mas na swatch da minha mão eles ficaram mais nas cores reais! São super neutros.
Comprei as cores 42- Rose Femme, 43- Pretty Natural, 61- Matte naked.
Meu favorito do momento é o 61 que fica um marrom não muito escuro no meu tom de pele, e tem um acabamento super matte sequinho e dura uma vida!

Quem já testou esses batons? Aprovaram? :D

Espero que tenham gostado da resenha!
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário