5 de fev. de 2016

Tutorial make CARNAVAL, olhos e pele







Oi gente, que saudade!
Fiquei um mês sumida (desde o natal na verdade) pois estava de mudança!
Como falei em um post passado aqui no blog, eu me mudei para os Estados Unidos em um programa de intercâmbio como AuPair, com uma família em Washington, DC.
Eu moro em um bairro chamado Capitol Hill, é um bairro clássico, residencial e antigo. Uma fofura!
Quem quiser acompanhar meu dia-a-dia aqui, pode me seguir no snapchat: biancabins
Posto snap toda hora! hehehehehe

Bem, finalmente comprei meu computador novo (uhuuuuuuu to tão feliz por isso), tenho uma luz melhor pra gravar vídeo e muuuuitos produtos novos! Então resolvi trazer uma make super glam e elaborada para o carnaval!
O video ficou um pouco longo porque eu preparei a pele, olhos, sobrancelha e boca, tudo com vocês!
Espero que gostem :D


Se vocês tiverem alguma sugestão ou pedido de video, deixem nos comentários! :)

Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário