30 de nov. de 2015

NEW LIFE - Intercâmbio


Oi gente! Tudo bem?
Hoje eu vim falar superhipermega resumidamente sobre os meus planos para o próximo ano, hehehe
Eu farei um intercâmbio! Por isso estou um pouco sumida do blog e do youtube... meus dias estão extremamente corridos! Fim de semestre na faculdade, e todo o resto...

Que intercâmbio?
Eu vou ser AuPair. É um programa maravilhoso feito para induzir meninas a adquirirem experiência de viver em outros países. Existem dois tipos: Para os Estados Unidos e para a Europa. Como meu sonho sempre foi morar nos EUA, escolhi esse projeto. Estou no processo desde julho, fazendo intensivo de inglês, meu application, etc. E no começo desse mês meu perfil ficou online, e duas semanas depois tive um Match com uma família MARAVILHOSA de Washington-DC!
Na verdade após duas semanas online, duas famílias me chamaram ao mesmo tempo. Fiz diversas entrevistas com ambas até conseguir escolher uma delas. Foi uma tarefa muito difícil, pois as duas eram ótimas :/

Eu vou estudar inglês (e outros cursos que eu optar em fazer) e trabalhar 45hs semanais cuidando de um menininho adorável de 3 anos e um bebê recém nascido. Tenho fins de semana livres e férias, meu quarto, meus amigos e trarei toda uma bagagem de experiências, conhecimentos e emoções.
Vou ficar um ano!

A agência que eu escolhi aqui no Brasil foi a CI. Nesse LINK vocês podem ler um pouco mais sobre o programa Au Pair pela CI.  Essa agência possui uma filial em Passo Fundo, que é relativamente perto da cidade onde eu moro, então ficou bom para mim.
Tudo deu certo graças a uma amiga minha da igreja, a Aline. Ela fez esse programa hà dois anos atrás e está me ajudando em TUDO, tudo mesmo! Inclusive é a minha professora de inglês na Papillon :)

Semana que vem terei que ir a São Paulo para adquirir o Visto, no fim do mês vou ficar uns dias na praia com a minha família e no dia 04 de janeiro estarei em New York para o meu curso preparatório/treinamento. Pensa a correria!!!!

Mas eu prometo que sempre que possível, trarei novidades aqui para o blog, e muitos muitos vlogs legais dos meus passeios! :D

Beijão! E aguardem que já já vem make de natal e ano novo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário