5 de ago. de 2015

Resenha: Batom balm Natura Aquarela



Olá!
Vim rapidinho mostrar pra vocês esse lançamento da Natura Aquarela, batom balm em formato lápis retrátil!
A marca promete uma grande hidratação e longa pigmentação, tudo em um mesmo produto!
Será que aprova??
Eu comprei duas cores, o pink e o boca.



Gente, sinceramente eu estou APAIXONADA por esse produto! Realmente a hidratação é boa, eles são super lisos para passar e com uma cobertura ótima! E apesar de serem molinhos, a pigmentação é muito boa também! Passei o pink as 18hs, fui em vários compromissos e as 22hs ele ainda estava intacto (até tomei mate hehehe).
Sem contar que eles são enormes! O formato lápis ajuda na aplicação, mas são tipo uns jumbos gorduxos e com certeza vão durar um tempão!
Aprovado! Podem comprar sem medo de ser feliz :D
Indico eles preferencialmente para usar no dia-a-dia por ser um produto versátil e de boa hidratação. Mas nada impede de você usá-los em uma make mais elaborada também, e se você tem os lábios mais ressecados (trincadinhos) esse batom irá te ajudar bastante!

E aí, já experimentaram? Me contem! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário