21 de jul. de 2015

Pincéis: Quais eu compro?

Olá!
Sei que muitas meninas tem dúvidas sobre pincéis, principalmente na hora de comprar os seus... que kit comprar? Pra que serve tanto pincel???

Eu tenho vários pincéis porque a um tempo atrás era um vício meu (agora são meus batons hehe). Comprei alguns kits, mas os meus dois favoritos vou falar aqui pra vocês.





1-Kit 12 pincéis réplica MAC
Esse kit é o meu favorito, e o que eu indico pra todas meninas que gostariam de comprar um kit de pincel básico e completinho. Os 12 pincéis são ótimos e úteis!
Na ordem da foto:
O primeiro chanfrado é bom para detalhes e preencher a sobrancelha. O cerdas curtas serve para detalhes onde você quer depositar uma quantia mais concentrada de sombra (normalmente uso com sombra preta no canto externo do olho). O fofinho chanfrado serve para sombras na pálpebra e proporciona efeito esfumado. O redondo branco é o pincel perfeito para esfumar! O com tampa dourada é para os lábios (meu favorito de lábios por ser largo e firme), o de topo reto uso para passar sombra abaixo dos cílios inferiores, tem dois de precisão... um redondo caneta e outro pequeno para pequenos detalhes, o de blush chanfrado é feito do tamanho perfeito para fazer contorno facial, o achatado para passar base, você consegue uma precisão boa em cada curva de seu rosto. O duo fiber uso para iluminador e o maior de todos é fofinho e perfeito para usar o pó facial.
Além de tudo ele vem com uma nécessaire super prática para carrega-los em viagens!

É com certeza meu kit favorito e minha indicação! Eu já fiz vídeo de review aqui no blog...



2-Kit 24 pincéis azul e dourado MakeUp For You

Esse kit é MARAVILHOSO! Pra quem quer investir um pouco mais em qualidade, a maioria dos pincéis são de cerdas naturais e EXTREMAMENTE macios! A função de cada pincel é semelhante aos que citei no kit anterior, porém com uma variedade maior de tamanhos! E o pincel leque, para limpar o excesso de produto no rosto e iluminar.

Comprei esse kit mais pelo charme, pois é sem dúvida a combinação perfeita de cores :) E guardo em um copo de vidro separados dos outros, para dar destaque na minha penteadeira! Porque são liiiindooooos *-*

Além de outros kits que indico para quem realmente procura uma grande variedade, como o kit 20 pincéis rosa (também a maioria são cerdas naturais porém não tão macios), o kit 20 pincéis branco e preto entre outros, também gosto de comprar pincéis unitários. O pincel de sombras da AVON é macio e super coringa... Se você já possui uma quantia boa de pincéis mas procura apenas alguns tipos, eu diria para procurar na loja de O Boticário. Lá os pincéis possuem qualidade ÓTIMA e grande variedade. Também para quem tem acesso a loja Quem Disse Berenice (eu moro no interior e não tenho hehe), lá você encontra muuuuuuitos tipos de pincéis também.

Mas, Por que eu uso pincéis?

Gente... os pincéis são essenciais para uma maquiagem bem feita. O acabamento, esfumado e a precisão das sombras nos olhos você só consegue utilizando pincéis. A pele fica muito mais natural e uniforme utilizando pincéis faciais. Assista aos meus vídeos e pratique! :)


Qualquer dúvida é só deixar comentários abaixo que eu respondo!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário