17 de dez. de 2013

Tire todas as suas dúvidas sobre cirurgia plástica

Olá, meninas!

Hoje em dia a maquiagem pode funcionar como uma cirurgia plástica instantânea. Infelizmente, o efeito não é duradouro, por isso, pegamos algumas dicas com o cirurgião plástico no Rio de Janeiro, Dr. Moises De Melo, para as meninas que pretendem fazer alguma intervenção cirúrgica.

Cirurgia plástica não é benéfica apenas para a estética, mas também para a autoestima de quem se sente insatisfeito com alguma parte do corpo”, explica Dr. Moises. Antes de pensar em passar por qualquer tipo de procedimento é importante saber que existem riscos. Para evitar qualquer tipo de complicação, o ideal é que você procure por um profissional de qualidade que saiba responder e sanar suas dúvidas.

Lipoaspiração é uma das mais pedidas

Um dos procedimentos mais procurados nos últimos anos, além da mamoplastia de aumento, é a lipoaspiração. A cirurgia pode ser feita em diversas partes do corpo que possuem gordura localizada: "O tempo médio varia de acordo com a extensão da área aspirada, mas leva em torno de uma hora e meia”, comenta o cirurgião.


Qual é a sua opinião sobre cirurgia plástica? Conta pra gente nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário