28 de out. de 2013

Maquiagem, tratamentos estéticos e cirurgia plástica

A maquiagem é um artifício que nós temos para nos deixar mais bonitas, seguras e nos sentindo bem com nós mesmas. Mas e quando só a maquiagem não é suficiente?

Existem diversos tratamentos estéticos que cuidam da nossa pele deixando-a mais saudável e bonita. Alguns cuidados básicos como tirar a maquiagem antes de dormir, limpar com um bom adstringente, passar protetor solar mesmo que não esteja na praia ou na piscina já é um bom começo.

Cirurgia Plástica para o rosto

A cirurgia plástica é indicada apenas em casos específicos. Muitas vezes estamos insatisfeitas com alguma imperfeição, mas isso não quer dizer que a intervenção cirúrgica não seja uma boa opção. Dentre os procedimentos do rosto podemos destacar:
  • Ritidoplastia;
  • Blefaroplastia, conhecida por cirurgia de pálpebra;
  • Preenchimento Cutâneo;
  • Toxina Botulínica.

O Cirurgião Plástico

Todos esses procedimentos estéticos devem ser feitos por um bom cirurgião plástico, que vai analisar caso a caso e instruir se ele é ou não necessário. Afinal de contas, muitas vezes a gente acha que precisa chegar a um padrão estético, sem pensar nas consequências. O bom cirurgião vai esclarecer suas dúvidas e orientar quanto às necessidades que você acha que têm.

Por isso, cuide bem da sua pele!

Até mais! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário